18 julho 2014

Biografia Forka



Membros:

Ronaldo Coelho (vocals)
Samuel 'Pastor' Dias (guitars)
Alan Moura (guitars)
Ricardo Dickoff (bass)
Caio Imperato (drums)

Formada em 2002, a banda apresentou, no mesmo ano, seu primeiro registro intitulado "Only Hate" - material que ajudou a divulgar o Forka em sua região. 


No final de 2005, lançou seu primeiro álbum oficial, intitulado "Feel Your Suicide" e teve sua distribuição nacional por conta da Voice Music. Contou com participações especiais de Marcelo Pompeu e Heros do Korzus, Marcus D’Angelo do Claustrofobia, Indio D’Castro do Necromancia, e Murilo D’Castro do GodSize.Clone. 

Foram feitos dois clipes, o primeiro foi da música "Feel Your Suicide" e o segundo, da música "Manipulation". Devido a grande aceitação do público e da mídia especializada, o álbum "Feel Your Suicide" rendeu ao Forka diversos shows e participações em progamas de rádio e tv. 

No final do ano de 2009, a banda entrou em estúdio para a gravação de seu segundo álbum, intitulado "Enough". 

Já em 2010, Ronaldo Coelho (voz), Samuel Dias e Alan Moura (guitarras), Ricardo Dickoff (baixo) e Rodolfo Salviato (bateria) apresentam oficialmente "Enough". Álbum que conta com participações especiais de Marcio Garcia da banda Retturn e Fabio Prandini do Paura. 

“Knowing Your Suffering“ foi a música trabalhada no novo video clipe da banda, material que estreiou na MTV. 

O quinteto paulista também realizou shows nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina e participou dos grandes festivais, o Araraquara Rock junto com a banda Biohazard e o ForCaos em Fortaleza-CE, entre outros.

Sites relacionados: